Minhas
Compras
0

Troca ou Devolução

A RA Acessórios oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra.

A política de troca ou devolução da Loja RA Online é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se estiverem:

1)Com as etiquetas, lacres, brindes, na embalagem original da RA Acessórios não danificada, com a garantia e folhetos explicativos;

2)Sem odores nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente ou usadas.

3) Acompanhadas do cupom fiscal original ou uma cópia dele.

As peças deverão ser encaminhadas ao endereço de origem através dos Correios via Sedex ou PAC, com porte pago pelo cliente. A troca ou devolução será efetivada após o recebimento e análise da mercadoria.

Caso a RA Acessórios avalie que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O Produto, então, será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado com a justificativa do motivo da recusa.

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Solicitar a troca ou devolução do produto através do email loja@rafaelaandrade.com.br ou no telefone (48) 9660 6655, das 9:00 às 19:00, de segunda à sexta-feira.

Opções de devolução

- Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

- Cupom de vale compras para ser utilizado na RA Acessórios em até 180 dias após a emissão.

- Troca por mesmo produto.

Caso a diferença seja menor, não haverá restituição do valor pago anteriormente. É reservado ainda, o direito de nova cobrança de frete para envio da peça trocada.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, avariada ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente através do loja@rafaelaandrade.com.br ou no telefone (48) 9660 6655, das 9:00 às 19:00, de segunda à sexta-feira. Você poderá fazer a reclamação em até 7 dias úteis depois da entrega.