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PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

Como funciona o pagamento das minhas compras?

Utilizamos o sistema PagSeguro da UOL como forma de pagamento. Através do PagSeguro é possível garantir a segurança de dos seus dados e você tem a garantia de produto entregue ou seu dinheiro de volta. As formas de pagamento disponíveis são: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Depósito nos Bancos: Bradesco, Itaú, Real, Banrisul, Banco do Brasil e Boleto bancário. Nas compras à cima de R$100,00 você pode parcelar em 3 vezes sem juros.  
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Quais as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento disponíveis são: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Depósito nos Bancos: Bradesco, Itaú, Real, Banrisul, Banco do Brasil e Boleto bancário.  
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Se eu comprar uma mercadoria e depois quiser trocar, eu posso?

A política de troca ou devolução da Loja RA Online é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se estiverem: 1)Com as etiquetas, lacres, brindes, na embalagem original da RA Acessórios não danificada, com a garantia e folhetos explicativos; 2)Sem odores nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente ou usadas. 3) Acompanhadas do cupom fiscal original ou uma cópia dele. Caso a RA Acessórios avalie que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O Produto, então, será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado com a justificativa do motivo da recusa. A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Solicitar a troca ou devolução do produto através do email loja@rafaelaandrade.com.br ou do telefone (48) 9660 6655, das 9:00 às 19:00, de segunda à sexta-feira.
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Como será enviado o meu pedido?

Todos os produtos comprados na nossa loja virtual serão enviados através dos Correios do Brasil. Nosso sistema calcula automaticamente o preço do frete, diretamente com o sistema dos correios. O valor do frete é calculado levando em considereção o peso dos produtos e o local de entrega. O frete é calculado após você adicionar um ou mais produtos a sua compra e inserir o CEP do destino. O valor do frete será somado ao valor dos produtos, formando assim o valor total a ser pago.
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Quais as modalidades de envio?

•              SEDEX convencional atende todos os municípios brasileiros  a entrega é em até 3 dias úteis. •              SEDEX 10 garante a entrega do seu produto até as 10 horas da manhã do dia posterior ao da postagem, se a postagem for até as 14:00 doa dia anterior (não está disponível para todas as localidades). •              SEDEX a cobrar, o remetente paga as despesas postais e estabelece o valor a ser cobrado do destinatário no momento da entrega, na agência dos Correios, o recebimento do aviso de entrega é entregue em até 3 dias úteis. •              PAC, presente em todo o território brasileiro, disponível para clientes Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, com ou sem contrato. Entrega em até 6 dias úteis.
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Quanto tempo demora até a postagem do meu pedido?

  As peças a venda na loja são produtos de pronta-entrega, por isso, depois que o pagamento for confirmado pelo PagSeguro o pedido será enviado em no máximo 1 dia útil. O cliente será informado através do PagSeguro assim que o pagamento for aprovado e o pedido liberado para o setor de logística. O setor de logística irá fazer a embalagem e informará ao cliente a data em que o produto foi entregue aos correios e o código para rastremanento da encomenda diretamente no site dos correios www.correios.com.br
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